Prefeitura antecipa hoje o 13° Salário Mais de R$ 1,5 Milhão.

GOIOERÊ PAGA HOJE PARTE DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO.

Segundo a Secretaria da Fazenda o montante a ser liberado é de 1,5 milhão
Os servidores públicos municipais de Goioerê estão recebendo hoje, 5, metade do décimo terceiro salário. A antecipação do direito, cujo pagamento na proporção de 50% foi confirmado nesta segunda-feira (4) pelo prefeito Betinho Lima. Segundo a Secretaria Municipal da Fazenda, o montante a ser liberado será na ordem de R$1.530.000,00 milhões e contemplará todos os funcionários da administração municipal.
O valor a que cada servidor tem direito está creditado em conta bancária. “Esta antecipação é uma iniciativa que teve início já há alguns anos e que, ao mesmo tempo em que valoriza o trabalho de todos os servidores, também contribui para o aquecimento do comércio mediante a injeção extra de recursos na economia local”, mencionou Betinho Lima.
Por lei, os empregadores têm até o dia 20 de dezembro de cada ano para saldar a obrigação patronal. “Importante ressaltar que neste pagamento realizado no meio do ano não haverá o desconto dos encargos trabalhistas (INSS e IR)”, destaca o prefeito, frisando que a ação, faz parte do planejamento da Prefeitura que vem fazendo obras e mantendo os compromissos com fornecedores em dia.
Betinho Lima fez nesta segunda-feira, 4, a entrega simbólica do contra cheque dos 50% do décimo terceiro salário ao servidor Claudemar Souza Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.