Goioerê

PREFEITURA DE GOIOERÊ FAZ ENTREGA DE VAN ADAPTADA PARA SECRETARIA DE SAÚDE.

O Prefeito Betinho Lima realizou está semana a entrega oficial de Um Veiculo Van adaptada para atendimento dos pacientes do Município em especial aquelas pessoas que tem dificuldade para locomoção.
O veículo tem espaço para 15 lugares e conta com plataforma elevatória de acessibilidade. A van foi adquirida através de recursos da prefeitura por meio da Secretaria de Saúde no valor de 142 mil reais; e de emenda parlamentar do Deputado Estadual Artagão Junior, no valor de 170 mil, totalizando no valor de 312 mil reais.

O Prefeito Betinho Lima destacou que com o veículo adaptado será possível o transporte de dois pacientes cadeirantes e mais 15 passageiros, facilitando a vida dos usuários do sistema de saúde do Município. “Um veículo adaptado também facilita a vida dos nossos motoristas, que atendem a Secretaria de Saúde”, afirmou o Prefeito Betinho.
A secretária de Saúde, Gabriela Martins, comentou sobre a importância da entrega do veículo: “para nós, o fato da van ser grande, com vários lugares disponíveis facilita bastante, porque realizamos inúmeros transportes de pessoas com deficiência e dificuldade de locomoção e o veículo adaptado representa muito nesse trabalho diário, proporcionando um conforto maior às pessoas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *