Sem categoria

PRESO ADINEI ROTTA ACUSADO DE MATAR JOVEM NO MCDONALD’S EM CASCAVEL.

Adinei Rotta acusado de matar jovem no McDonald’s em Cascavel, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (20).

SOBRE O CASO

Morreu na madrugada de 23 de maio, Gabriel Baiça de 26 anos esfaqueado durante discussão na fila do drive-thru do McDonald’s localizado na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel.

A situação aconteceu na noite de 22 de maio. Gabriel se envolveu em uma discussão com outro Adinei Rotta que aguardava na fila quando foi esfaqueado. De acordo com o Siate, ele tinha como principal ferimento uma perfuração no tórax.

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto-socorro. O IML (Instituto Médico-Legal) seria acionado para recolher o corpo.

Ainda durante a madrugada, a família do jovem esteve na 15ª SDP (Subdivisão Policial) e uma familiar que testemunhou o crime prestou depoimento. Além dela, outro rapaz que presenciou a discussão deve ser ouvido nas próximas horas.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, o autor das facadas já foi identificado e segue sendo procurado. Ele teria fugido do local em uma Mitsubishi Pajero de cor branca.

Redação Catve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *