segunda-feira, junho 24, 2024
Paraná

Quatro policiais militares ficam feridos após viatura da Rone capotar.

Quatro policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) ficaram feridos após uma viatura capotar em um trecho do Contorno Leste, no bairro Umbará, em Curitiba, no início da tarde desta terça-feira (31). Ambulâncias foram acionadas para prestar socorro aos feridos.

Conforme informações, a viatura teria capotado no momento de uma ultrapassagem a um caminhão-cegonha. O motorista do veículo de grande porte, que estaria seguindo pela faixa da esquerda, não teria visto o carro dos policiais, que estaria efetuando a ultrapassagem pela pista do meio, e, ao fazer uma manobra à direita, o caminhão atingiu o automóvel, que saiu da pista e capotou.

No local, a reportagem ainda apurou que os quatro policiais ficaram com ferimentos moderados, mas nenhum deles corre risco de morte. A pista da BR-116, sentido São Paulo, ficou bloqueada por quase 1 hora para facilitar a passagem do socorro aos policiais. A rodovia foi liberada por volta das 14 horas.

O capitão Siloto, do Corpo de Bombeiros, explicou a situação dos policiais.
Espaço – Polícia Militar (PM)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local para verificar as condições da pista, que levaram ao acidente. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e pediu uma posição oficial sobre as causas do capotamento.

Beltrão Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *