maringa

Rapaz que matou filho de Vereadora de Farol em Maringá é executado a tiros.

Foi morto com vários tiros de pistola .40 o jovem Diego Fernando Gomes dos Santos, de 29 anos, no Jardim Alvorada, em Maringá. Junto com ele estava também Matheus Ferreira dos Reis, 26, que ficou ferido e foi socorrido, sem risco de morte.

Diego foi quem matou, em março deste ano, o jovem Eliezer Croisfelt Gonçalves, de 18 anos de idade. Ele era filho da professora e vereadora da cidade de Farol, Noemi Ester Croisfelt Gonçalves (PODE). Foi morto a tiros no dia 26 de março, ao tentar separar uma briga entre duas mulheres, em frente a uma lanchonete, na rua Paranaguá, zona 7 de Maringá. Relembre o crime abaixo. De acordo com informações, Diego e Matheus estavam em um veículo Fiat Palio. Foram executados quando teriam ido até a residência de um homem identificado como “Robola”, para cobrar uma dívida referente à venda de um notebook.

Quando eles chegaram em frente a casa de “Robola”, foram recebidos a tiros. Matheus que estava dirigindo o carro, foi atingido na perna e ainda conseguiu fugir. Já Diego não teve a mesma sorte, sendo alvejado por diversos disparos. De acordo com informações da Polícia Civil, ele e o amigo estariam ameaçando “Robola” por conta da dívida. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sento investigado pela polícia.

Eliezer Croisfelt Gonçalves foi morto a tiros na madrugada do dia 26 de março deste ano ao tentar separar uma briga entre duas mulheres, em frente a uma lanchonete, na rua Paranaguá, zona 7 de Maringá. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas. Quando chegaram ao local se depararam com o jovem caído na via pública já morto. Eliezer apresentava três perfurações causadas por disparos de arma de fogo: uma no tórax, e outras no pescoço e costas. Testemunhas relataram à PM que o rapaz estava acompanhado de uma jovem e um casal. Em um determinado momento as duas moças começaram a brigar.

A vítima então tentou separá-las. Mas neste momento, o namorado de uma das moças envolvidas na confusão sacou uma pistola 9 milímetros e atirou à queima roupa contra Eliezer, que não teve qualquer chance de defesa. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e estiveram no local. Porém, apenas constataram o óbito.

A vítima morreu ainda antes de receber socorro médico. O criminoso que atirou contra o jovem fugiu e não foi encontrado até o momento. Eliezer foi descrito pelo patrão, que esteve no local, como ‘um rapaz trabalhador, que não tinha problemas com ninguém’. O crime chocou a cidade de Farol na época, onde a família do jovem é bastante conhecida pelo fato de a sua mãe ser professora e vereadora. (Fonte: Tribuna do Interior)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *