Reunião de Pais da Secretaria de Cultura encheu a Câmara Municipal nesta quinta-feira.

A Secretaria de Cultura de Goioerê realizou na noite desta quinta-feira, 09, na Câmara Municipal uma reunião com pais e/ou responsáveis dos alunos matriculados nos cursos que serão oferecidos pela Casa da Cultura em 2023.

Foi uma noite muito especial para a secretaria de Cultura, onde os pais encheram a Câmara Municipal para acompanhar todas as orientações que foram repassadas pela equipe da secretaria, uma forma de reforçarem ainda mais o compromisso e a confiança junto aos professores, diretores, secretários e demais servidores.

Durante a reunião foram abordadas as dinâmicas dos cursos, os pontos do transporte oferecido para os cursos em grupo, os materiais necessários, os horários, a apresentação dos professores e também foi feito uma retrospectiva do que vem sendo desenvolvido pela cultura.

O prefeito Betinho Lima, participou da reunião e parabenizou o secretário de cultura Dhionata Macena e toda a equipe da Casa da Cultura pelo brilhante trabalho que vem sendo realizado, e destacou que a administração municipal seguirá apoiando ainda mais as atividades desenvolvidas pela cultura de Goioerê que vem colhendo bons frutos em todo o Estado do Paraná.

O secretário de cultura Dhionata Macena, agradeceu o apoio e a presença de todos os pais presentes, que todo esse comprometimento para com a cultura é uma reflexo de um trabalho árduo que vem sendo desenvolvido em equipe, onde cada funcionário ali presente desempenha uma função importante, que em conjunto ganha a força que vem sendo demonstrada em todos os eventos da secretaria.

O secretário agradeceu novamente a toda a sua equipe que não mede esforços para entregar sempre o melhor.

Também participaram da reunião o secretário de gabinete Marcio Bonesi e o diretor de cultura Marcelo Monteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *