Goioerê

Rodrigo Fortis e membros da diretoria estiveram em Curitiba buscando apoios para ExpoGoio 2024

O Presidente da Sociedade Rural de Goioerê Rodrigo Fortis, juntamente com membros de sua diretoria, Rafael de Almeida e Leandro Gasparoto, estiveram na Capital do Estado Curitiba em busca de recursos para realização da tão esperada ExpoGoio. O chefe de gabinete do prefeito Betinho Lima, Marcio Bonesi, foi designado para acompanhar as visitas.

Da agenda de compromissos destacamos a visita a Copel. As tratativas iniciais foram feitas e já protocolados os pedidos de convênio.
Em seguida diretores da Sociedade Rural foram recepcionados pelo ex-prefeito de Goioerê Beto Costa, que hoje é Secretário de Turismo do Paraná. Também foram protocolados pedidos de apoio a ExpoGoio uma vez que o evento também faz parte de um calendário turístico e atrai visitantes de todos estado e do Brasil.

Rodrigo Fortis destacou:
“A viagem foi muito proveitosa, lançamos nossa semente agora vamos aguardar os frutos. Gratidão a todos que nos receberam, em especial ao prefeito Betinho Lima, que marcou as audiências. Também o carinho e apoio do ex-prefeito Beto Costa, que já foi presidente da Sociedade Rural e sabe da importância de ter esse apoio das secretarias do governo do estado. 2024 vai ser um ano muito bom, prometemos uma festa em grande estilo e com muita alegria para todos” finalizou Rodrigo Fortis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *