Região

TRAFICANTE DE APUCARANA VAI NA EXPOMÉIA EM IRETAMA E ACABA PRESO PELA EQUIPE DE SEGURANÇA AO TENTAR COMERCIALIZAR DROGAS NA FESTA.

No inicio da madrugada de sábado (22) um jovem de 24 anos, acabou sendo preso pela equipe de segurança com drogas semi-sintéticas e sintéticas, o flagrante foi feito após o próprio jovem ficar oferecendo as drogas para alguns frequentadores do evento.

Ao perceber a conversa do jovem, “FALA COM OS CARA QUE EU TENHO AQUI SE PRECISAR” “TENHO BALINHA” “FAZ OS CORRE LÁ DENTRO” entre outras frases que acabou levantando suspeita do mesmo, a equipe de segurança acabou até desconfiando da ousadia do mesmo e que estaria apenas “SE PAGANDO” para amigos, após atrair a atenção dos segurança o jovem acabou tirando uma garrafinha de agua do bolso da jaqueta, a garrafinha estava pela metade de um liquido com coloração rosada.

Neste momento as equipes de segurança procedeu com a abordagem do mesmo e revista pessoal, no bolso interno da sua jaqueta bobojaco foi encontrado 8 pinos de cocaína e também um pacote plástico contendo mais 24 comprimidos de ecstasy e R$ 177,00 reais em dinheiro.

Diante do flagrante o jovem já recebeu voz de prisão pela equipe de segurança que encaminhou até o módulo móvel da Polícia Militar que estava no interior do parque, os polícias procederam com a prisão do mesmo onde foi algemado e encaminhado pelo Cabo Gelson e Soldado João Felipe da Polícia Militar para Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue para as providências cabíveis.

O comandante do destacamento de Iretama Sargento Vanderlei Picarski que esta acompanhando o evento e conta com reforço policial deixa claro que o evento é para famílias de bem e a tolerância com marginais será zero.

A preocupação do Prefeito Same Saab é grande para que as pessoas de bem possam festar com tranquilidade e por isso conta com reforço da Polícia Militar e também com a segurança privada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *