Trator e Caminhão é mobilizado para limpeza de entulho em residência no Jardim Curitiba.

Na última sexta feira (15), os departamentos da prefeitura de Goioerê uniram forças para uma ação de limpeza em um terreno no Jardim Curitiba.

A ação foi liderada pela equipe da Vigilância Sanitária, e contou com a colaboração do Departamento de Endemias e Viação em obras.

O terreno encontrava-se com muita sujeira, tais como, televisão, plásticos, cadeiras, garrafas, caixas de madeira, tecidos, sofás, colchões, entulhos diversos, ou seja, todos os materiais encontrados pela acumuladora, eram levados para sua residência, ocasionando danos para a população que rodeia a casa, vez que, por causa da grande quantidade de entulhos, a proliferação de pragas como ratos, escorpiões, aranhas, baratas, cobras e outros animais aumentaram, sem contar com os dias de chuva, que cumulavam água nos entulhos, contribuindo assim com a reprodução de mosquitos como o Aedes aegypti.

A quantidade de materiais era tão grande, que foi necessário o uso de trator e caminhão para carregar os materiais e os entulhos na residência da moradora do imóvel, os objetos foram destinados para um local apropriado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.