Paranรก

๐‰๐จ๐ฏ๐ž๐ฆ ๐ช๐ฎ๐ž ๐ž๐ฌ๐ญ๐š๐ฏ๐š ๐๐ž๐ฌ๐š๐ฉ๐š๐ซ๐ž๐œ๐ข๐๐จ รฉ ๐ž๐ง๐œ๐จ๐ง๐ญ๐ซ๐š๐๐จ ๐ฆ๐จ๐ซ๐ญ๐จ ๐๐ž๐ง๐ญ๐ซ๐จ ๐๐ž ๐œรณ๐ซ๐ซ๐ž๐ ๐จ ๐ž๐ฆ ๐๐š๐ขรง๐š๐ง๐๐ฎ

Eder Sandro Gonรงalves da Silva de 22 anos, jovem que estava desaparecido desde o dia 16 de marรงo, foi encontrado morto no inรญcio da noite desta sexta-feira (25), dentro de um ribeirรฃo em Paiรงandu, no noroeste do Paranรก, na regiรฃo do Jardim Monte Cristo. O corpo estava em avanรงado estado de decomposiรงรฃo, mas familiares da vรญtima reconheceram o jovem no local atravรฉs de uma tatuagem.

A vรญtima foi encontrada morta por uma crianรงa que teria ido atรฉ o local. A Polรญcia Militar foi acionada, o Corpo de Bombeiros auxรญlio na retirada do cadรกver do local. Apรณs o trabalho de perรญcia a vรญtima foi encaminhada ao Instituto Mรฉdico Legal de Maringรก.

O rapaz aparentemente nรฃo apresentava ferimentos, as circunstรขncias do que levou o jovem a morrer deverรฃo ser investigadas. Eder era morador do Jardim Bela Vista 2 em Paiรงandu, noroeste do Paranรก, e trabalhava como gari.

Fonte: Portal EVN

Fotos: Plantรฃo Maringรก

Deixe um comentรกrio

O seu endereรงo de e-mail nรฃo serรก publicado. Campos obrigatรณrios sรฃo marcados com *