3º CRPM/ 7º BPM – 7º BPM APREENDE VEÍCULO CARREGADO COM CONTRABANDO E ARMA DE FOGO EM SITUAÇÕES DISTINTAS.

Polícia Militar do Paraná, através de equipes do 7º BPM, realiza a apreensão de um veículo carregado com cigarros contrabandeados em Tuneiras do Oeste e apreende uma arma de fogo e munições em Cruzeiro do Oeste, em ocorrências distintas.

Por volta das 11h30min, a equipe do Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste foi solicitada a comparecer na rodovia PR-479, no trecho que liga os municípios de Tuneiras do Oeste e Moreira Sales, onde havia ocorrido um acidente envolvendo um veículo Fiat/Toro de cor branca, o qual estava obstruindo a via. Segundo informações o veículo estava carregado com cigarros contrabandeados Paraguai. A equipe foi até o local, onde confirmou a situação, encontrando o veículo carregado com aproximadamente 30 caixa de cigarros, em estado de abandono, não sendo possível localizar o condutor. Diante dos fatos, o veículo foi removido e encaminhado ao órgão competente para providências.

Já por volta das 23h, desta vez no município de Cruzeiro do Oeste, a central de emergências do 7º BPM recebeu algumas denúncias dando conta de que um veículo de cor escura, ocupado por dois indivíduos, estaria transitando no bairro Jardim das Flores, estando um dos indivíduos em posse de uma arma de fogo. Diante dos fatos as equipes de Radiopatrulha e ROTAM deslocaram ao local indicado na denúncia, visualizando o veículo suspeito transitando no referido bairro. Foi realizada voz de abordagem, onde o condutor empreendeu fuga em direção à rodovia PR-323, sendo então, iniciado um acompanhamento tático, e durante a fuga, foi possível visualizar que um dos ocupantes do veículo dispensou um objeto do interior do veículo. Momentos após foi possível realizar a abordagem do veículo, onde foram encontradas em um compartimento secreto 26 munições calibre 38, e com os ocupantes foram encontrados uma bucha de cocaína e uma “pedra” de crack.

Ao retornar ao local onde foi visualizado o objeto dispensado, a equipe policial localizou uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, municiado com 6 munições intactas. Diante dos fatos, os envolvidos de 31 e 40 anos de idade foram detidos e encaminhados para os procedimentos.

Polícia Militar do Paraná

Nós fazemos a diferença

Disque Denúncia: 181

Comunicação Social do 7ºBPM.
Hora News Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.