Idoso é atropelado em Umuarama e morre após dar entrada no hospital

José Leandro Filho, de 82 anos, foi atropelado na tarde desta terça-feira na avenida Ângelo Moreira da Fonseca

O senhor José Leandro Filho, 82 anos, faleceu nesta terça-feira (1/2) em Umuarama após ser vítima de atropelamento. Ele foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao hospital Uopeccan, onde ocorreu o óbito.

OBemdito confirmou o falecimento com a nora da vítima, dona Maria. Ela não quis repassar detalhes no momento, apenas confirmou que José Leandro Filho era seu sogro. “Infelizmente ele faleceu; muito triste meu Deus não dá pra acreditar”.

A família era muito conhecida no bairro Alvorada, onde o senhor José Leandro residia. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

O ACIDENTE

O atropelamento aconteceu pouco antes das 16 na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, perto da Funilaria Brasil. José Leandro estava atravessando a avenida quando foi atingido por um veículo Ford Fiesta. Ele foi arremessado por vários metros e teve ferimentos considerados graves.

Equipes do Samu e Polícia Militar foram acionadas para prestar socorro à vítima. A avenida ficou interditada enquanto o idoso era atendido. Após os primeiros socorros ainda no local, ele foi encaminhado ao hospital Uopeccan.

No momento do acidente OBemdito conversou com a esposa de José Leandro, a senhora Marli Terezinha, 69 anos. Eles eram casados há 53 anos e ela disse que residem perto do posto de combustíveis, no bairro Alvorada. Dona Marli informou que o esposo tinha ido até a casa da irmã e estava retornando para sua residência quando ocorreu o acidente.

O veículo que atingiu o idoso era conduzido por um homem de 25 anos. O Fiesta prata, emplacado em Cascavel, ficou com o para-brisa destruído com o impacto. O condutor teve cortes no lábio e nas mãos e passou mal após o acidente, sendo atendido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Atendimento.

Ele não tem carteira de habilitação e o automóvel foi recolhido ao pátio da PM, por ter débitos (e pelo condutor não ser habilitado).

Fonte: Obendito

Idoso é atropelado em Umuarama e morre após dar entrada no hospital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.