Goioerê

Jornalista Leatriz Souza é a nova presidente da Associação Viva a Vila.

Em eleição realizada na noite de segunda-feira, 30, a jornalista Leatriz Cristina de Souza foi eleita presidente da Associação Viva a Vila, entidade que trabalha com atividades esportivas para crianças e adolescentes da região da Vila Guaíra, com ênfase para a ginástica rítmica e o futebol.
Depois de 12 anos na presidência do Projeto Viva a Vila, o advogado e professor de educação física, Pedro Marques, deixou a direção da entidade para se dedicar a equipe de competição da ginástica rítmica da entidade.
Leatriz substituiu ao advogado Pedro Marques na presidência do Viva a Vila e uma das primeiras ações foi uma reunião com o prefeito Betinho Lima, na manhã de terça-feira.

O advogado Pedro Marques, que também é professor de educação física, continuará no projeto Vivia a Vila, atuando como professor de ginástica rítmica.
Ao falar da sua saída da direção da entidade para assumir aulas no projeto, Pedro Marques enfatizou que “se encerrou um ciclo de 12 anos como Presidente do PROJETO VIVA A VILA, instituição que criamos após minha formatura em Educação Física. Nesses 12 anos de voluntariado passamos por inúmeras dificuldades como toda entidade deste caráter assistencial, mas com a união dos colegas de trabalho e sociedade civil nos mantivemos firmes e confiantes em dias melhores” – destacou. Pedro fez questão de agradecer ao prefeito Betinho Lima que tem dado uma atenção especial às entidades filantrópicas de Goioerê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *