Ex – morador de Boa Esperança está entre as vítimas do acidente com ônibus na BR-277.
Quatro das sete vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus no Km 232 da BR-277 foram identificadas. O veículo, que transportava 54 passageiros, tombou em Fernandes Pinheiro e deixou pelo menos 22 pessoas feridas.
Dentre as sete vítimas está, o empresário Genivaldo Fernandes de Lima de 49 anos, natural de Boa Esperança região de Goioerê. . Ele morou por muitos anos em Boa Esperança e atualmente residia em Cascavel, onde tinha uma Pizzaria.
As outras vítimas já identificadas, Teicer Ahmad Tarbine, de Foz do Iguaçu, os argentinos David Pinchevsky, de 3 anos e sua mãe Carina Isabel Martinez, de 42.
O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa esteve no local e fez o recolhimento dos corpos. De acordo com os peritos, em caso de estrangeiros, inicialmente os corpos são conduzidos até o IML de Curitiba para então serem liberados.

INVESTIGAÇÃO
O delegado responsável pela investigação, Wesley Vinícius Gonçalves da Silva, afirmou em entrevista coletiva que está apurando se o motorista do veículo estava cansado devido à uma carga excessiva de trabalho. Testemunhas afirmaram que ele havia dormido no volante segundo antes da tragédia.