Goioerê

Acesso ao Goioerê Clube de Campo será permitido somente através do reconhecimento facial depois do dia 20

A direção do Goioerê Clube de Campo informa aos sócios que, a partir do dia 20 de dezembro, o acesso às instalações só será permitido por meio da ‘Portaria Inteligente’ equipada com reconhecimento facial. Aqueles que ainda não realizaram o cadastro da biometria facial devem realizar o mais rápido possível.
Esta medida tem como objetivo aprimorar o controle de acesso, prevenindo possíveis inconvenientes e proporcionando maior segurança a todos. O reconhecimento facial permitirá uma entrada ágil e eficiente, assegurando que apenas os sócios e seus convidados autorizados tenham acesso ao Goioerê Clube de Campo.
Além disso, essa iniciativa reforça o compromisso do clube em proteger a privacidade de seus associados e suas famílias. Com o reconhecimento facial, os dados biométricos dos sócios são mantidos de maneira segura e confidencial, fortalecendo a confiança de todos.
Para garantir o sucesso e a eficácia desse novo sistema, todos os sócios devem realizar o cadastro de sua biometria facial. O procedimento é simples: os associados devem enviar uma foto nítida, exibindo claramente o rosto de todos que frequentam o clube, com os nomes completos dos dependentes e o nome do sócio titular, via WhatsApp, para o número 99835-1400.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *