Acidente entre dois carros e uma van deixa um morto na BR-376, no Paraná

Um dos veículos tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido e provocou o acidente
Um homem morreu na noite desta terça-feira (16), após se envolver em um acidente na BR-376, no município de Nova Londrina, noroeste do Paraná. O acidente envolveu dois carros de passeio e uma van.

A tripla colisão aconteceu por volta das 18h30. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Volkswagen Voyage, com placas de Santa Mônica (PR) e conduzido por um homem de 46 anos, tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido e provocou o acidente.
A manobra exigiu que um veículo Land Rover, que vinha na direção contrária, entrasse no acostamento. Mesmo assim, o Voyage acabou atingindo a lateral do Land Rover. Uma van Mercedes

Benz Sprinter, com placas de Blumenau (SC) e que vinha logo atrás do Land Rover, não conseguiu desviar do Voyage e os dois bateram de frente.
O motorista do Voyage não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. O condutor e a passageira da van sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Loanda. Os três ocupantes do Land Rover não se feriram.

Segundo a PRF, chovia na hora do acidente. A pista ficou interditada por aproximadamente quatro horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.