APÓS DENÚNCIA DE RINHA DE GALO, POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO PRODUTO DE ROUBO E ARMAS DE FOGO NA REGIÃO.

Por volta das 15h, a Patrulha Rural de Cruzeiro do Oeste, recebeu denúncia dando conta de rinha de galo em uma propriedade rural.

De posse das informações a equipe deslocou até o local indicado, sendo que ao se aproximar da referida propriedade rural, um homem ao visualizar a equipe policial empreendeu fuga em direção a uma vegetação próxima, não sendo mais localizado.

diante da suspeita a equipe adentrou na propriedade, onde em um celeiro, foi possível constatar diversas gaiolas com galos em seu interior, com ferimentos e em estado de abandono. Neste mesmo galpão, foi localizado ainda um veículo Ford/Zafira, com registro de roubo na cidade de Cianorte, em data de 03 de junho de 2022 , e no seu interior foi localizado também uma arma portátil de airsoft bem como foi constatado que o veículo encontrava-se preparado para o transporte de ilícitos.

Já na residência, onde havia se evadiu o homem , quando da chegada da equipe policial, foi possível visualizar pela janela e portas entreabertas, que o interior estava desorganizado, com roupas jogadas pela casa e móveis em desalinho, sendo que no chão do quarto de frente a porta lateral, foi possível visualizar duas espingardas, uma calibre .32 e outra calibre .28, bem como uma luneta, e, ainda localizado um saco plástico contendo 06 (seis) munições de calibre .32 e 04 (quatro) munições de calibre.28.

Em continuidade às buscas, na área de laser anexa à piscina, foram localizadas duas caixas de cigarros de origem estrangeira, com aproximadamente 2.000 (dois mil) maços de cigarros de origem paraguaia.

No local, compareceu equipe da polícia ambiental, a qual realizou os procedimentos cabíveis quanto aos maus tratos dos animais localizados, sendo encaminhados diversos “galos” com sinais de lesões. As armas, munições e o veículo apreendidos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Via: 7° BPM
Hora News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.