Goioerê

Bandidos atraem entregadora de pizza para emboscada e furtam motocicleta da trabalhadora em Goioerê.

Bandidos atraem entregadora de pizza para emboscada e furtam motocicleta da trabalhadora em Goioerê
Uma mulher entregadora de pizzas acionou a Polícia Militar na noite deste domingo (10) após ter sua motocicleta Honda CG 150 roubada enquanto realizava uma entrega na Vila Guaíra, em Goioerê. As informações são de que dois suspeitos, um deles armado com um simulacro de arma de fogo, saíram das sombras e renderam a mulher, levando seu veículo utilizado para trabalho.
: Após o ocorrido, ela contou às autoridades que os dois suspeitos fugiram em sentido à Vila Guaíra. Os policiais militares realizaram buscas pela região e conseguiram abordar duas pessoas com as características descritas pela vítima saindo de uma residência na cidade.
Foi então que, ao avistarem os policiais, os indivíduos tentaram fugir, porém foram alcançados e rendidos pela equipe da PM. Durante a revista, os policiais encontraram uma chave de motocicleta no bolso de um dos suspeitos, que confessou pertencer ao veículo roubado.
Em uma busca pela residência, eles também encontraram o simulacro que provavelmente foi utilizado pelos dois no assalto à trabalhadora.

Ambos contam com passagens na polícia por roubo a veículos e comércios, um deles inclusive faz uso de tornozeleira eletrônica. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, que cuidará do caso.

A motocicleta foi localizada aos fundos do ginásio de esportes, na região do parque industrial, posteriormente também encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *