BEBÊ DE 11 DIAS ENGASGADO É SALVO POR GUARDAS MUNICIPAIS NO PARANÁ.

Nesta última terça-feira, dia 03 de janeiro de 2023, os pais de um bebê procuraram em desespero a base da Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, pois seu filho, um recém nascido com 11 dias, estava engasgado com leite materno.

Rapidamente os guardas municipais do plantão Alpha intercalaram na ação de desobstrução das vias (manobra de Heimlich) e desafogaram o pequeno que depois de muitas tentativas expeliu as secreções pelas vias nasais.

A supervisora Ilda responsável do plantão, relatou que foi um momento de muita tensão e adrenalina, onde em cada minuto passado pedia a Deus para que desse tudo certo.

Durante o atendimento a equipe de motos realizou o balizamento da via para que uma viatura fosse com mãe e filho em prioridade ao UPA, onde foi ao chegar foram prontamente atendido pela equipe de plantão.

E nesta sexta-feira (06), a mãe a senhora Ariane com o pequeno Rafael receberam uma breve visita dos guardas que realizaram o primeiro atendimento e ficaram muito felizes em saber que o bebê passa bem e está muito forte e saudável inclusive ganhou peso, na oportunidade os agentes entregaram um presente ao pequeno onde também foi registrado o momento marcante na vida de todos.

Texto e fotos: GM Godoi
Guarda Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *