Região

Recém nascido, de 47 dias, dá entrada em hospital de Cianorte gravemente ferido, e pais são encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Nesta data (06/01), por volta das 21h, a Central de Operações recebeu uma solicitação do Conselho Tutelar, pois no hospital São Paulo, em Cianorte, uma criança de quarenta e sete dias de vida teria sofrido agressões.

Portanto, imediatamente uma equipe deslocou e fez os contatos necessários. No hospital foi conversado com o médico e a enfermeira, os quais informaram as lesões inicialmente constatadas no bebê: fratura de costela; parênquima hepático; hematoma em órbita esquerda; e em tomografia computadorizada de imagem apresenta lesão em parede de órbita.

De posse do exposto, foi conversado primeiramente com a mãe da criança, 19 anos, a qual relatou que deixou seu filho com o pai do bebê (20 anos de idade) e, segundo narrado pela mulher, a criança estava bem, mas depois desse período (algumas horas na parte da tarde de hoje) que permaneceu sozinha com o seu convivente, apareceram lesões, sendo que o bebê estava roxo e vomitando sangue.

Assim, ela chamou a vizinha e levou seu filho para o hospital. A mãe do bebê reforçou que falou com o seu convivente, mas ele não queria que o menino fosse encaminhado para o atendimento médico.

Dando continuidade, as equipes policiais iniciaram as devidas diligências para localizar o indivíduo em tela, sendo encontrado e abordado. Em conversa com ele, este passou a dizer que em nenhum momento ficou sozinho com o seu filho, ou seja, começaram a surgir versões incompatíveis e desconexas sobre o ocorrido.

Portanto, diante de todo o exposto e por conta da gravidade da situação, os policiais realizaram a condução do pai e da mãe, depois de ambos serem submetidos ao laudo de lesões corporais, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: 5ª CIPM Cianorte-PR.

Via: 𝑵𝒐𝒕𝒊́𝒄𝒊𝒂 𝑪𝒊𝒂𝒏𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒆 𝑹𝒆𝒈𝒊𝒂̃𝒐.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *