BR-277: Carro de empresa desaparece e pelo rastreador é encontrado batido com motorista morto.

Conforme análise da PRF, o condutor seguia sentido Guaraniaçu/Cascavel e, durante chuva, ao fazer a curva, perdeu o controle de direção do carro…

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde de ontem, sexta-feira (20), na rodovia BR-277, em Guaraniaçu.

As informações da Polícia Rodoviária Federal são de que por volta das 18h ocorreu uma saída de pista seguida de colisão contra árvores.

O condutor do veículo, um homem, de 35 anos, perdeu o controle da direção e o Fiat Uno capotou, parando em meio a algumas árvores. Infelizmente, o motorista que é morador de Ibema morreu na hora.

Conforme análise da PRF, o condutor seguia sentido Guaraniaçu/Cascavel e, durante chuva, ao fazer a curva, perdeu o controle de direção do veículo. O Carro cruzou a pista, caiu em um barranco de cerca de cinco metros, colidiu em uma árvore, capotou, parando com as rodas para cima.

Um servidor da empresa proprietária do veículo informou que a última localização do veículo, pelo rastreador, foi ontem às 18h00.

Moradores afirmaram que chovia muito nesse horário, sendo que, de acordo com o boletim da PRF, os dois pneus traseiros estavam em mau estado de conservação (lisos), o que pode ter contribuído para o acidente.

A comunicação para o SAMU, realizada pelo funcionário, ora citado, foi hoje às 05h30, após ter encontrado o veículo. O corpo será levado para o IML de Cascavel.

CGN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *