Caminhonete levada durante latrocínio em Paranavaí é recuperada em Umuarama

A Polícia Militar (PM) de Umuarama recuperou nesta quarta-feira (9) uma caminhonete que foi roubada em Paranavaí. Na ocasião um idoso foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime em Paranavaí aconteceu no início da madrugada desta quarta. A vítima foi um homem de 71 anos e o crime aconteceu em uma residência localizada no Jardim Campo Grande.

A PM informou que por volta da 00h30 o idoso e um filho de 36 anos chegaram em casa ocupando uma caminhonete Toyota Hilux. Eles foram surpreendidos por dois criminosos encapuzados, que invadiram o imóvel e amarram as vítimas.

Durante a ação, os ladrões espancaram o idoso e depois fugiram levando a caminhonete e outros pertences. O morador ficou desacordado. Um parente ouviu gritos de socorro e foi até o local, onde encontrou os dois amarrados. O Samu chegou a tentar socorrer o homem, mas ele faleceu. O filho ficou em estado de choque e recebeu cuidados médicos.

A PM foi informada de que o veículo roubado tinha sido trazido para Umuarama. No final da tarde novas informações apontaram que o condutor tinha passado com a Hilux pelo cruzamento das avenidas Paraná e Apucarana.

As equipes de serviço saíram para patrulhamento na região e poco depois viram a caminhonete na avenida Governador Parigot de Souza. No cruzamento com a avenida 19 de Dezembro aconteceu a abordagem.

Os policiais não encontraram nada com o abordado ou no veículo. Devido ao alerta de roubo confirmado, o condutor de 35 anos foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.