Vítimas de assassinato em Ibiporã eram sogra e nora; Polícia Civil fala sobre investigações.

Na madrugada desta quinta-feira (21), duas mulheres foram assassinadas dentro de casa, em Ibiporã, no Norte do Paraná. Andréa Sabino, de 49 anos, e Rebeca Kapusta, de 24, eram sogra e nora, respectivamente. A Polícia Civil investiga a motivação e a identidade do atirador.
O delegado Vitor Dutra informou que, no levantamento do local do crime, foi identificado o passo a passo. O assassino teria entrado pela parte direita do imóvel, que fica na Rua Ponta Grossa, e ido até o quarto em que uma das mulheres dormia com o bebê. Ali, aconteceu a primeira morte.
Na saída do quarto, o atirador se surpreendeu com a segunda vítima, que também foi baleada e caiu. As duas já estavam mortas, com a chegada dos policiais militares. O bebê foi encontrado com um ferimento na mão e levado ao Hospital Cristo Rei.

A principal linha de investigação, neste momento, conforme o delegado, é de crime passional e feminicídio. O ex-companheiro de uma delas, que já teria feito ameaças, é investigado. Não foram divulgadas características deste suspeito.
Existe também a hipótese de que uma das mulheres foi morta por engano e que o alvo da execução era uma delas.

Vitor Dutra ressalta que é uma investigação inicial e que novas descobertas podem fazer as linhas serem alteradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.