Goioerê

Seis pessoas serão julgadas em Goioerê por morte de casal em Moreira Sales.

O Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê realiza sessão nesta sexta-feira, 22, para julgar seis pessoas que são acusadas de matarem o casal Gilberto Augusto da Silva e Rosenilda do Nascimento Pereira, crime ocorrido no dia 11 de novembro de 2018, em um local ao lado da Associação da Vila Belém.

Serão julgados pela morte do casal os seguintes réus: Ana Paula Pinto, Avila Simone Mangolin, Claudinei Santarena Rodrigues, Hugo Alexandre Ferreira, Raquel De Souza Fernandes e Valdinei Dos Santos. Outro acusado, Cesar Miranda Fernandes, foi assassinado um ano após o crime.

Segundo os autos, o crime teria sido executado por Claudinei Santarena Rodrigues e outra pessoa, a mando dos demais acusados, que supostamente tinham uma dívida de droga para receber das duas vítimas.

Conforme a denúncia, as vítimas foram atraídas para o local do crime por um convite para o consumo de drogas, e foram mortas a tiros.

O julgamento terá início às 9 horas desta sexta-feira, no Fórum de Justiça de Goioerê e a expectativa é a de que a decisão possa sair somente no sábado.

Foto Márcio Fazani
Informações: Goionews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *