Celulares, agrotóxicos e anabolizantes: polícia realiza apreensão milionária no Rio Paraná

De acordo com os policiais, os itens apreendidos somam mais de R$ 10 milhões
Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e policiais federais fizeram uma apreensão milionária às margens do Rio Paraná, no município de Altônia, noroeste do Estado. Foram encontrados mais de 1,6 mil aparelhos celulares, substâncias anabolizantes e agrotóxicos, entre outros itens contrabandeados através de um porto clandestino no rio. Ninguém foi preso.
A equipe policial realizava patrulhamento no rio, que fica na fronteira com o Paraguai, quando avistaram uma movimentação em uma das margens. Com a aproximação da embarcação policial, várias pessoas fugiram em meio à mata e não foram encontradas.
[15:29, 05/09/2022] Amor: No local, foram apreendidos diversos volumes com diversos produtos contrabandeados. Segundo os policiais, havia no local um total de 1.670 aparelhos celulares de diversas marcas, 30 computadores, 13 tablets e 50 smartwatches, além de mais de 35 mil doses de anabolizantes, que são proibidos em território nacional.
Havia ainda 80 quilos de agrotóxicos, dois barcos de alumínio e dois motores de popa. Uma caminhonete Chevrolet Montana e um caminhão Iveco, que seriam usados para o transporte das mercadorias contrabandeadas, também foram abandonados no local, bem como uma moto Honda CG.

De acordo com os policiais, os itens apreendidos somam mais de R$ 10 milhões. Tudo foi levado para a Delegacia de Polícia Federal.

VIA: Ricmais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.