Choque entre veículos na PR-323 perto de Umuarama deixa feridos, incluindo criança.

Condutora de um dos carros disse que tinha tomado cerveja antes de pegar a estrada
O choque entre dois veículos foi registrado por volta das 21h40 desta quarta-feira (20) na PR-323, nas proximidades do local conhecido como Tubão, a dois quilômetros do trevo do parque de exposições de Umuarama.

Um dos carros, um Gol branco, era conduzido por uma mulher. Ela não conseguia se expressar com lucidez e justificou “que tinha tomado uma cerveja”. A motorista deve ser ser submetida ao teste de etilômetro, que é opcional.

A mulher estava acompanhada de uma criança de sete anos. Mãe e filho, que iam no sentido a Cruzeiro do Oeste, tiveram ferimentos leves. O veículo ficou bastante danificado.
No outro carro, um Celta, que fazia o sentido contrário (de Lovat para Umuarama), estava um casal, que foi atendido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), também com ferimentos leves.

O Celta (foto acima) saiu da pista e ficou parado na beira da rodovia. Já o Gol bateu no pilar de uma cerca e teve a frente destruída.

As informações oficiais, incluindo a forma como se deu o acidente, devem ser dadas após o término da ocorrência pelo posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Cruzeiro do Oeste.

via/obemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.