Homem que se diz ser médico aciona a PM por furto em Goioerê .

Um homem fez uma ligação para a equipe da Polícia Militar de Goioerê na noite de quarta-feira, 20, relatando que a sua residência tinha sido arrombada por ladrões , e que teriam sido levados equipamentos médicos, assim como a documentação que identifica o homem como médico.

Conforme o Tenente Gabriel, comandante da 2ª Cia da PM, os policiais solicitaram a fundo maiores informações a respeito do CRM e o homem na hora apresentou nervosismo, com falas desconexas .

Foi então que Os policiais pegaram os dados do homem que se diz médico e já na 2ª Cia da PM em Goioerê consultaram no site do CRM e outros ligados ao Conselho de Medicina, não confirmando que o tal Doutor de fato seria um médico.

Ainda conforme relatos do Tenente Gabriel, consta contra o indivíduo dois boletins de ocorrência por falsidade ideológica e em um deles ele teria se apresentado como tal médico.

O boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado para a Polícia Civil, para maiores investigações e confirmar se o indivíduo realmente é um médico ou se está se passando por tal.

Hora News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.