GoioerêRegião

CINCO PESSOAS DA MESMA QUADRILHA SÃO PRESAS NA BR-272 ENTRE GOIOERÊ E CAMPO MOURÃO

No início da tarde desta terça-feira, 26, em Araruna Cinco pessoas da mesma quadrilha foram presas, com muitas mercadorias tomadas de assalto de um veículo GM/Onix, o fato aconteceu na rodovia BR-272.

Os integrantes dessa quadrilha são Conhecidos como “piratas do asfalto”, os criminosos podem ter participado de outros assaltos na região.

Os compradores que retornam do Paraguai com mercadorias compradas no país vizinho São as principais vítimas .

Na ação desta tarde, um veículo GM Onix foi obrigado a parar na rodovia BR 272, entre Campo Mourão e Farol, após perseguição e disparos de arma de fogo.

Logo após parar o veículo, os produtos foram passados para outro veículo, logo depois tomaram sentido de fuga por estradas rurais.

Após acionados o policiais militares com apoio dos destacamentos de Araruna e Peabiru fizeram o patrulhamento na região, foi quando o veículo foi encontrado em uma residência na cidade de Araruna .Os policiais foram ao local, onde localizaram o automóvel com alguns artigos de pesca, de beleza e perfumaria uma pistola 9mm com vários carregadores e um colete balístico . Cinco pessoas que estavam no local foram encaminhadas para a delegacia.

FONTE: Campo mourão e Região em foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *