DOIS HOMENS FORAM PRESOS COM UMA MOTOCICLETA COM ALERTA DE FURTO NA PR-180 ENTRE GOIOERÊ E QUARTO CENTENÁRIO

APÓS DENUNCIA ANONIMA DE QUE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS ESTARIAM EMPURRANDO UMA MOTOCICLETA NA PR180 PRÓXIMO A “BAIXADA DOS POLACOS” SENTIDO DE GOIOERE PARA QUARTO CENTENÁRIO,

A EQUIPE DESLOCOU E LOGROU EXITO EM ABORDAR OS DOIS INDIVÍDUOS SENDO REALIZADA REVISTA PESSOAL, POREM NADA DE ILICITO ENCONTRADO. QUE FORAM IDENTIFICADOS COMO SENDO UM HOMEM DE 18 ANOS, O QUAL ESTAVA EMPURRANDO A MOTOCICLETA, SENDO ESTE CONHECIDO NO MEIO POLICIAL POR DIVERSOS CRIMES, DENTRE ELES O PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, E OUTRO HOMEM DE 20 ANOS, O QUAL TAMBÉM POSSUI VARIAS PASSAGENS PELA POLICIA TAIS COMO FURTO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

REALIZADA CONSULTA A MOTOCICLETA, VERIFICOU-SE QUE ESTA POSSUI INDICATIVO DE FURTO EM DATA DE 25/04/2022. DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AOS ABORDADOS. QUE FORAM ENCAMINHADOS AO PRONTO SOCORRO DE GOIOERE PARA LAUDO DE LESÕES.

NA SEQUENCIA ATÉ A 2º CIA DE POLICIA MILITAR PARA CONFECÇÃO DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA E POR FIM ENTREGUES NA 14º DRP DE GOIOERE PARA DEMAIS PROCEDIMENTOS DE POLICIA JUDICIARIA.

informações 7°BPM Hora News Notícias.

Leave a Reply

Your email address will not be published.