cascavel

Condutor que morreu em acidente na BR-277 estava de cinto e pode ter cochilado ao volante.

O acidente envolveu uma Chevrolet/Spin da prefeitura de Descanso, Santa Catarina. O veículo era ocupado pelo condutor um homem de 41 anos e por um paciente…

Na manhã desta segunda-feira (24) a Polícia Rodoviária Federal de Cascavel prestou apoio ao atendimento de um grave acidente com morte na BR-277, nas proximidades do Aeroporto do Município.

O acidente envolveu uma Chevrolet/Spin da prefeitura de Descanso, Santa Catarina. O veículo era ocupado pelo condutor um homem de 41 anos e por um paciente que provavelmente seguia para fazer tratamento médico na cidade de Cascavel.

Por volta das 6h15, dessa segunda-feira o condutor perdeu o controle da direção, caiu na canaleta, colidiu contra uma galeria de água pluvial tombando na sequência. Apesar fazer uso do cinto de segurança, o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Marcio Barbiere.

O passageiro de 74 anos foi socorrido por equipe do SIATE à unidade de pronto atendimento da cidade de Cascavel necessitando ser transferido para o Hospital Universitário devido a gravidade dos ferimentos.

Equipes da Polícia Civil do estado do Paraná e do instituto de criminalística estiveram no local para fazer os levantamentos e tentar identificar as causas do acidente.

O trânsito fluía normalmente e não havia qualquer elemento que prejudicasse a visibilidade como chuva neblina poeira ou fumaça.

Não foram encontradas marcas de frenagem no local, o que pode indicar que o condutor tenha cochilado ao volante.

Com informações da PRF Cascavel

CGN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *