cascavel

Detida com drogas, mulher ameaça policiais e fala que pode sofrer infarto.


Ao ser abordada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando mais de 50 quilos de maconha, a passageira de um veículo Toyota/Fielder, com placas de Foz do Iguaçu, resistiu à prisão, demonstrou agressividade contra a equipe e ainda disse que sofria de problemas cardíacos, insinuando que poderia infartar caso fosse presa.
O fato foi registado na madrugada desta sexta-feira, 12, na BR-277, em Cascavel. A mulher, de 51 anos, era proprietária do veículo, dirigido por uma amiga de 48 anos, ambas de Foz do Iguaçu.

Ao ser questionada sobre o itinerário da viagem, a condutora informou que estavam vindo de Medianeira com destino a Curitiba.
Pelo lado de fora os policiais puderam visualizar duas bolsas grandes no bagageiro do veículo. Ao ser questionada, a condutora informou que “achava” que era roupa que havia no interior das bolsas.

Foi solicitado para a condutora abrir o bagageiro do veículo e foi constatado que no interior das bolsas haviam pacotes com maconha, do tipo capulho.
As duas ocupantes do veículo informaram que não tinham conhecimento da carga ilícita, e que foram contratadas para levar as mochilas de Medianeira até Curitiba, por um homem que não lembravam o nome.

A ocorrência foi encaminhada para a polícia civil em Cascavel.

A pesagem da droga foi de 53,5 kg. A proprietária do veículo estava extremamente agitada e agressiva, gritando e dizendo que iria processar a equipe, pois não era bandida e que sofria de problemas cardíacos.
Inconformada, dizia que poderia infartar devido a prisão.

Ambas foram encaminhadas até a delegacia de Polícia Civil, em Cascavel. Segundo a PRF, ela não apresentava qualquer sinal que sugerisse algum problema de saúde e recusou encaminhamento para unidade hospitalar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *