Criminosos que possivelmente residem em Goioerê são baleados em confrontro com a PM após tentar roubar camioneta em Nova Aurora.

Duas pessoas que seriam moradoras de Goioerê entraram em confronto com a Polícia Militar de Nova Aurora na manhã desta terça-feira, 30, durante uma tentativa de furto de uma camioneta no centro daquela cidade.

Os criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar hoje quando estavam na casa de uma empresária, dona da Loja Virou Mania, ao lado do Posto de Saúde, tentando roubar uma caminhonete e outros objetos. Ambos são de Goioerê.

A Polícia estava em uma ocorrência do lado do imóvel e perceberam a movimentação, momento em que os marginais se assustaram e foram para a casa da senhora do lado, onde houve a troca de tiros e um foi morto após ser alvejado na barriga e o outro, levou um disparo na perna e não corre risco de morte.

Os proprietários da residência e a senhora da casa ao lado não sofrem ferimentos e estão bem. Segundo informações um dos criminosos estava com uma arma de fogo e outro com uma arma falsa. Os dois são do município de
Goioerê.
Vale ressaltar que a ação só foi um sucesso devido a agilidade e o ótimo trabalho dos soldados Garcia e Ênio, que evitaram que o pior acontecesse com a senhora e os empresários. Parabéns para a Polícia Militar. (Goionews – com O Novo Oeste -Hora News )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.