Bêbado furta ambulância de UPA para ir para casa no interior do Paraná.

Policiais Militares do 25° Batalhão atenderam a uma ocorrência atípica, registrada na noite deste domingo (28), em Douradina: Um idoso, de 64 anos, que, embriagado, teria furtado uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para, segundo ele, ir para casa.

A situação aconteceu por volta das 23h no Centro da cidade. Segundo relatado à PM pelos trabalhadores da unidade, o suspeito teria comparecido na UPA buscando atendimento e permanecendo durante algum tempo na enfermaria. Logo após, ele foi até o estacionamento e, se sentindo no direito, se apossou de uma das ambulâncias que estava estacionada.

Devido à incapacidade de dirigir o veículo complexo, o homem acabou deixando a viatura afogar, o que chamou a atenção dos moradores que testemunharam o episódio e ligaram para a polícia.

Quando questionado pelos policiais, o homem tentou explicar que, por se tratar de um bem adquirido com dinheiro público, ele se sentiu livre para pegar o automóvel emprestado, haja visto que estava “cansado e queria ir para casa”.

O suspeito e a ambulância foram encaminhadas na 7ª Subdivisão Policial, em Umuarama, para aplicação das infrações cabíveis.

Fonte: Oeste Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.