Região

Quadrilha que praticou roubo em Umuarama são abordados em Cianorte e três acabam presos.

Após praticarem um roubo a uma garagem de veículos, a quadrilha fugiu pela PR-323 em sentido a Cianorte, foi feito um cerco e na tentativa de fugir, os bandidos deixaram o veículo e fugiram a pé. Um foi baleado, outro tentou se esconder na mata e foi preso, e o outro tentou se passar por cliente de um restaurante as margens da rodovia.

Após um roubo a uma empresa de Umuarama por volta de 12h deste quinta-feira, (17), onde três indivíduos invadiram a loja de carros armados e renderam quem estava no local e levaram diversos objetos como joias, celulares, chaves de veículos e um valor em dinheiro, todas as equipes e Batalhões de região foram informados.

Rapidamente as equipes de plantão da 5ªCIPM de Cianorte deslocaram para o Trevo da Vila 7, quando os bandidos passavam pela local e visualizaram as viaturas retornaram e tentaram se fugir para uma mata próximo do restaurante quando foram alcançados pelas equipes. Quatro indivíduos que estavam no veículo, um VW/Voyage, desembarcaram e correram sentido a mata, houve troca de tiros e um dos acusados foi baleado na perna e foi preciso receber atendimento médico. Dois entraram na mata e um deles foi alcançado e preso. A quarta pessoa entrou no restaurante, pegou um prato e começou a comer tentando se passar por cliente, porém os policiais o identificaram e prenderam o homem.

Policiais de Cianorte, Maringá, Cruzeiro do Oeste e Umuarama fazem neste momento (17h30), um cerco no Parque Cinturão Verde na divisa entre a rodovia e os bairros do 6 Conjuntos na tentativa de tentar localizar o criminoso que está evadido na mata.

Fonte: Noti-cia/25ºBPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *