Goioerê

Dia do Desafio: Goioerê se mobiliza para promover atividade física

Hoje, dia 29, pessoas de 14 países da América Latina estão sendo incentivadas a praticar atividade física, graças ao #diadodesafio. Esta campanha é dedicada a promover a prática regular de atividades físicas e esportivas, com foco em melhorar a saúde e prolongar a vida.

Em Goioerê, a Secretaria de Esporte e Lazer e a Casa da Cultura estão ativamente engajadas, visitando escolas, colégios, instituições e empresas ao longo do dia. Essas visitas incluem atividades como alongamentos, ginásticas, danças e palestras destacando os benefícios da prática regular de exercícios.

Esta é a 30ª edição do evento, organizada pela TAFISA (The Association for International Sport for All) e apoiada por várias instituições, com coordenação do SESC/SENAC.

Para aqueles que não puderam participar durante o dia, haverá um grandioso aulão do #diadodesafio às 19h00 na Praça da Igreja Matriz. Esta atividade visa proporcionar um momento de aprendizado e compartilhamento de boas práticas, incentivando a comunidade a adotar um estilo de vida mais ativo.

Todos estão convidados a participar deste evento que promove saúde e bem-estar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *