Goioerê

Empresário de Goioerê foi vitíma de extorsão por adolecente de 15 anos.

Um empresário de Goioerê foi vítima de uma tentativa de extorsão por parte de uma suposta adolescente, que tentou aplicar o golpe da donzela.

O homem, que é solteiro, conheceu a garota por uma rede social e passaram a trocar mensagens, até que ela, sem que o empresário pedisse, lhe enviou uma foto sensual.

A partir daí a conversa ficou picante e a moça convidou o homem para um programa sexual. Vendo que a conversa não evoluiu para o que ela queria, a mulher começou a chantagem.

Somente nesse momento ela disse que era menor de idade e passou a argumentar que não ficaria bem um homem como ele tentando seduzir uma adolescente e exigiu que ele lhe desse R$ 500,00 ou ela iria até a empresa dele fazer um “escândalo”.

O homem afirmou que não seria chantageado e nem ameaçado e resolveu bloquear a garota em sua rede social, pondo um fim à conversa, dizendo que iria denunciá-la na polícia.

O empresário ainda não sabe se irá registrar um boletim de ocorrência, provavelmente não, porque a mulher não o incomodou mais, mas está contando a história em rodas de amigos como alerta e concordou que o fato fosse divulgado mediante anonimato.

via:Goionews

Imagem: ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *