Goioerê

FURTOS DE FIOS ELÉTRICOS – ACIG PEDE APOIO DO PREFEITO BETINHO PARA SOLUÇÃO DO PROBLEMA.

O Presidente da Associação Comercial Industrial de Goioerê – ACIG, Lenilson Munhoz, esteve em reunião na manhã desta quinta-feira, 25, com o Prefeito Betinho Lima, quando apresentou uma série de reivindicações relacionadas aos diversos furtos de fios elétricos que estão ocorrendo na cidade nos últimos dias.
Segundo Lenilson Munhoz, diversos empresários estão procurando a ACIG para que seja encontrada uma solução para o problema dos furtos, uma vez que as ações criminosas que estão sendo prraticadas tem trazidos inúmeros prejuízos aos empresários goioerenses. O presidente da ACIG repassou ao Prefeito Betinho Lima diversos pedidos apresentados pelos associados da ACIG cobrando uma solução urgente.
Betinho Lima afirmou que tem mantido contato com o Comando da Policia Militar do Paraná para que sejam efetuadas operações especificas para prender os ladrões que estão agindo na cidade. “A PM já identificou possíveis autores dos furtos, alguns foram presos, só que a legislação acaba colocando estes miliantes na rua em pouco tempo. Vamos cobrar do MP, do Ministério Público e das Policias Civil e Militar uma atuação firme neste situação que a própria Prefeitura já foi vitima”, afirmou Prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *