Polícia Militar prende uma pessoa após acidente em Goioerê na noite desta quinta-feira.

Na noite desta quinta-feira, 25, a equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento a um acidente que ocorreu entre uma motocicleta e um carro no Jardim Curitiba, em Goioerê.

De acordo com informações, o condutor de 38 anos da motocicleta descia pela Rua Tupis, momento que colidiu frontalmente com um veículo Fiat Uno, que seguia sentido contrário e fazia conversão a esquerda para entrar na Avenida Curitiba.

O motociclista sofreu ferimentos graves e várias escoriações, o qual foi atendido pela equipe do SAMU. O condutor do Uno não sofreu ferimentos.

No local, a equipe da Polícia Militar realizou a checagem da moto e veículo, sendo que ambos estavam com documentação em dia, e também constataram que os condutores possuíam habilitação, contudo um deles possuía contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Goioerê.

Diante dos fatos, a equipe policial deu fiel cumprimento ao mandado, uma vez que o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.