segunda-feira, junho 24, 2024
umuarama

Equipe do Pelotão da Polícia Ambiental de Umuarama realizou a maior apreensão de maconha da Polícia Militar do Paraná no ano de 2022

foi realizada a maior apreensão da história do Batalhão de Polícia Ambiental – Força Verde, durante programa guardiões da fronteira no âmbito da Operação Hórus/MJSP, a equipe da Polícia Ambiental do Pelotão de Umuarama escalado na Base Trarbach, localizou 5.280kg (cinco mil duzentos e oitenta quilogramas) de substância análoga a maconha acondicionada em diversos fardos , mais de cinco milhões de prejuízo ao crime .

a droga estava escondida em local abaixo do solo em uma construção feita de alvenaria coberto por terra e folhas, local esse do tipo bunker em meio uma mata de uma propriedade rural próximo ao distrito de vila rica do Ivaí no município de Icaraíma.

No local não foram localizados os responsáveis pelos entorpecentes, foi solicitado o guincho do 25º BPM para realizar o transporte da droga. Ressalta-se ainda que outra equipe de serviço no Pelotão de Polícia Ambiental de Umuarama deslocou até o local e auxiliou na apreensão devido à grande quantidade de entorpecentes apreendidos.

Via: BATALHÃO DE POLÍCIA AMBIENTAL – FORCA VERDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *