Goioerê

Equipe técnica do Paraná Bom de Bola vistoriam campos em Goioerê; competição começa nesta quinta.

Tudo pronto para a bola rolar na cidade de Goioerê a partir desta quinta-feira, dia 10, onde serão conhecidos os campeões estaduais do Paraná Bom de Bola nas categorias sub-16, sub 21 e master +50.
A equipe técnica responsável pela competição esteve reunida nesta quarta-feira, dia 9, para definir os últimos destalhes da disputa que segue até o próximo dia 15.
Os coordenadores também percorreram todos os campos onde serão disputados os jogos. Eles vistoriaram os campos nos bairros do Jardim Universitário e Vila Guaíra, além do Estádio Antonio Massareli.
De acordo como supervisor técnico do Paraná Bom de Bola, Agnaldo Luiz Baldo a cidade de Goioerê preparou uma boa estrutura para receber a competição. “Os campos estão bem estruturados em boas condições para os atletas apresentarem um excelente futebol”, disse.
Participaram das visitas a assessora da direção geral, Rosimeire de Caires, os supervisores técnicos Agnaldo Baldo e Marcelo Neves, além dos supervisores de modalidades Sérgio Melo e Carlos Ribeiro.
A fase estadual do Paraná Bom de Bola é promovida pelo Governo do Estado através da Superintendência Geral do Esporte em parceria com os Escritórios Regionais e com apoio da Prefeitura Municipal de Goioerê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *