Fábrica de costura começa atividades gerando 34 empregos em Goioerê.

O prefeito Betinho Lima e a empresária Selma de Assis Rossato, inauguraram na manhã desta segunda-feira, a Fábrica de Costura do Grupo Paraíso, que chega a Goioerê depois de muita negociação com a administração municipal.
Durante sua fala, o prefeito destacou a geração de 34 empregos, inicialmente e centenas de outros que serão ofertados conforme a demanda da empresa na cidade. “Começamos com estes trinta e quatro, mas vamos chegar a 100 nos próximos dias”, citou ele.
A empresa que acaba de se instalar em Goioerê, tem 30 anos de experiência no mercado, sendo responsável pela geração de cerca de 3 mil empregos em todas as unidades que ela mantém em várias cidades.
Ainda durante sua fala, o prefeito Betinho lembrou que o projeto para inserir essa empresa foi aprovado pela Câmara de Vereadores por unanimidade. “Quero aqui, publicamente, agradecer aos vereadores que nos apoiaram nesse projeto”, disse.
Betinho lembrou ainda que todos os contratados terão carteira assinada e terão garantidos os seus direitos trabalhistas. “O Grupo Paraíso estão dando as condições necessárias para a realização de um ótimo trabalho, garantindo carteiras assinadas a todos os colaboradores e colaboradoras”, frisou.
A empresária Selma agradeceu a boa receptividade e disse que está nos planos da empresa expandir ainda mais em Goioerê, contratando mais pessoas para atuar na fábrica de costura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.