Tragédia na PR-323: Caminhoneiro confirmou à polícia que invadiu a pista contrária.

Corpos das cinco vítimas, todas da mesma família, serão velados e sepultados em Tapejara nesta segunda-feira (4) As cinco pessoas da mesma família que morreram na PR-323 na manhã deste domingo (3) estavam prestes a chegar a Cianorte, onde almoçariam, quando foram atingidas frontalmente pelo caminhão baú, com placas de Toledo.Eles eram de Tapejara, onde os corpos serão velados no início da manhã desta segunda-feira (4), no salão da Igreja Matriz. O sepultamento está marcado para o final da tarde (a hora exata ainda será confirmada), no Cemitério Municipal.

Benedito Cândido, 38 anos, conduzia o VW Santana. No veículo de passeio também estavam Vilma Brandão, 46 anos, esposa do trabalhador rural; os filhos do casal, Wellington Cristian Brandão Cândido, 21 anos, e Lorraine Brandão Cândido, 17 anos; e a mãe de Vilma, Neuza Ribas Brandão, 67 anos.

De acordo com o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Cianorte, responsável pela documentação da ocorrência, os cinco tiveram morte instantânea no local.

o contrário do que foi divulgado anteriormente, nenhum deles chegou a ser socorrido pelas equipes da Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pois já não havia mais o que fazer

O acidente aconteceu por volta das 10h30, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de São Lourenço. O caminhoneiro relatou aos policiais que dirigia no sentido a Tapejara quando o veículo que estava à sua frente deu seta e reduziu bruscamente a velocidade para entrar em uma estrada rural, obrigando-o a avançar na faixa contrária, por onde vinha o Santana.

O caminheiro também confirmou que o carro foi arrastado por vários metros, até tomar o acostamento. Pessoas que passavam pelo local acionaram o socorro. O motorista foi liberado após prestar as informações.Os corpos foram recolhidos por volta das 13h pelo IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão e só devem ser liberados de madrugada.

Fonte:obendito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.