Paraná

HOMEM COM CRIANÇA NO COLO É ASSASSINADO NA VILA GUAÍRA, EM CURITIBA

A criança, de apenas dois anos, está ferida e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador

Um homem, de aproximadamente 25 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (4) na Vila Guaíra, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a vítima, identificada como Jhonatan de Paula, tinha passagens na polícia pelos crimes de sequestro, roubo de veículo e cárcere privado.

Jonathan estava com o filho de apenas dois anos no colo, que sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital do Trabalhador. O estado de saúde da criança é estável e ela passará por um procedimento na cabeça para retirar estilhaços do projétil.

O crime

De acordo com informações do Cidade Alerta Paraná, da RICtv, Jhonatan voltava de um salão de beleza com o filho no colo quando percebeu que estava sendo perseguido. Ao chegar em casa, deixou o portão entreaberto para entrar rapidamente e se proteger. No entanto, quando retornou para fechar o portão, um homem entrou na residência e efetuou vários disparos. Pelo menos cinco tiros atingiram Jhonatan, que não resistiu e morreu no local.

O capitão Edwagner, da Polícia Militar, contou que equipes da PM estavam fazendo uma operação em um bairro vizinho à Vila Guaíra quando chegou a informação de uma vítima baleada, na Rua Daisy Luci Berno.

“O que identificamos é que os autores chegaram em um veículo, desembarcaram, entraram na residência e efetuaram o disparo contra a vítima. Provavelmente tinha algum desacerto com os autores”,

diz Edwagner.

Segundo Edwagner, a PM trabalha com a hipótese de 2 suspeitos: um que realizou os disparos e outro responsável pela condução do veículo.

Em entrevista ao Cidade Alerta, a esposa de Jhonatan, que preferiu não se identificar, conta que o homem possuía desavenças com os responsáveis pelo assassinato do irmão dele, que aconteceu há aproximadamente quatro anos.

Fonte: Ric Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *