Goioerê

Prefeitura de Goioerê anuncia que concederá reposição salarial de 11.2% ao funcionalismo público; Vereador Fabio Plaza defende no mínimo 15,4%

Na última sexta-feira a Prefeitura Municipal de Goioerê anunciou que após reunião com alguns vereadores e representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais concederá reposição salarial de 11.2% ao funcionalismo público.

O Vereador Fabio Plaza um dos principais defensores do funcionalismo público, publicou um comunicado em suas redes sociais, manifestando sua indignação com o percentual anunciado e a falta de diálogo entre a atual administração municipal e os funcionários públicos.

Para o vereador a reposição anunciada não é satisfatória e deve ser revista “não podemos esquecer da reposição que foi revogada no ano passado, nossos funcionários públicos merecem respeito e valorização, são eles que fazem nosso município rodar”.

Segundo o vereador, seu posicionamento continua o mesmo, ou seja, o diálogo deve ser prioridade antes da tomada de qualquer decisão.

Questionado sobre qual seria o percentual que entende por correto, o vereador deixa claro que o justo seria a concessão dos 5.2% revogado no ano passado mais o acumulado dos últimos 12 meses, o que daria no mínimo 15,4%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *