Paraná

Homem de 25 anos confessa relações sexuais com criança de 13, que conheceu em jogo online

A menina havia fugido de casa e viajado cerca de 600 km até a casa do sujeito, em Cascavel

Um homem de 25 anos foi preso, na última quarta-feira (4), após ter confessado ter mantido relações sexuais com uma adolescente de 13 anos que ele havia conhecido por um jogo online chamado Free Fire. A menina, que reside em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, viajou cerca de 600km até a residência do indivíduo, que mora na cidade de Cascavel.

Segundo informações, a criança foi dada como desaparecida desde o dia 28 de abril, após ter saído de casa para ir à escola. Na ocasião, os pais da menina desconfiaram que ela havia sido sequestrada, pois ela havia ligado para eles com um telefone DDD 45, e parecia estar na presença de outra pessoa.Play Videohttps://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.513.0_en.html#goog_22402448Advertisement: 0:00

“Ligou rápido de um DDD 45, estava com voz de choro e parecia que tinha alguém no fundo. Ela falou que estava bem, mas não podia dizer onde estava”, relataram às autoridades. Uma tia também disse que recebeu informações de que a criança foi avistada nas proximidades de uma rodoviária em Ponta Grossa.

De acordo com a polícia, o acusado teria conhecido a menina através de um jogo online popular entre adolescentes – o Free Fire -, e de alguma forma teria conseguido convencer a jovem a ir com ele para sua residência, em Cascavel.https://388134e2b1f8025d87ba719fd07491de.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Em depoimento, o suspeito confessou ter mantido relações sexuais com a menina durante o período que estiveram juntos. Logo na sequência ele recebeu voz de prisão pelo ato cometido contra a criança.

(Redação, com informações CGN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *