Paraná

Homem é esfaqueado após alegar demora em lanche


Uma discussão devido à suposta demora no preparo de um lanche resultou em uma briga na Avenida Balduíno, esquina com a Teodoro Rosas, região central de Ponta Grossa. A situação foi registrada na noite de domingo (02). O incidente levou a equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) a ser acionada para prestar socorro à vítima de esfaqueamento.
Segundo informações, um casal, insatisfeito com a suposta demora no atendimento, começou a discutir com o proprietário do estabelecimento. Durante a discussão, outro casal de clientes se envolveu e entrou em conflito com o primeiro, o que resultou numa briga entre os dois homens e as duas mulheres.

A briga entre os dois homens resultou em um golpe de faca nas costas da vítima. O homem ferido, de 29 anos, foi encaminhado às pressas para o Hospital Unimed em estado grave. As equipes da GETAM da Guarda Municipal estiveram no local e coletaram informações sobre o ocorrido. Após o incidente, o casal agressor fugiu do local, tomando rumo desconhecido. A polícia está em busca dos envolvidos para prestar os devidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *