ParanáRegião

Jovem de Tapejara morre em capotamento na PR-479; outro rapaz ficou ferido

Acidente aconteceu na manhã deste sábado entre Tuneiras do Oeste e Tapejara.

Um jovem de 21 anos faleceu neste sábado (12) após um acidente de carro na rodovia PR-479, entre as cidades de Tuneiras do Oeste e Tapejara. Fabiano Henrique da Silva Carvalho residia em Tapejara e sua morte causou comoção na cidade.

Nas redes sociais muitos amigos e familiares manifestam pesar.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste atendeu a ocorrência. Conforme os patrulheiros, o acidente provavelmente tenha acontecido por volta das 6h deste sábado, no trecho que liga Tuneiras do Oeste (pela PR-479), até a PR-323.Fabiano Henrique era passageiro de um automóvel Honda City, placas de Tapejara. S.T.G., de 20 anos, era o condutor do carro.

Os policiais divulgaram, através de levantamento feito no local, que o veículo seguia de Tuneiras para Tapejara.

Quando atingiu o km 54+518 metros, o motorista perdeu o controle da direção do carro, que capotou diversas vezes, por mais de 20 metros, parando na margem da pista. O passageiro foi ejetado e morreu no local – ele foi encontrado fora do automóvel quando os socorristas chegaram.

O condutor foi socorrido pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado a um hospital de Cianorte, a princípio com ferimentos leves.

O Instituto Médico Legal de Umuarama foi acionado para recolher o corpo de Fabiano Henrique. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do rapaz.

Fonte: Obendito

Jovem de Tapejara morre em capotamento na PR-479; outro rapaz ficou ferido
Jovem de Tapejara morre em capotamento na PR-479; outro rapaz ficou ferido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *