Internacional

Homem é morto a tiros após tentar derrubar casa do vizinho com escavadeira.

As brigas entre os vizinhos eram constantes, eles discutiam por causa da música alta, cheiro ruim vindo de canos e o limite dos dois terrenos
A música alta do vizinho acabou incomodando Gezim Dodoli que resolveu tentar derrubar a casa de Sandro Mugnai com uma retroescavadeira, mas acabou morto com cinco tiros. O caso ocorreu na última quinta-feira (5), em Arezzo, na Itália.

As brigas entre os vizinhos eram constantes, eles discutiam por causa da música alta, cheiro ruim vindo de canos e o limite dos dois terrenos.

De acordo com o Mirror, Sandro estava jantando com a família quando ouviu um ruído vindo do lado de fora de casa e quando foi olhar viu Gezim com a escavadeira.

Sandro pediu para que o vizinho parasse, mas o ataque persistiu. Mugnai disparou um tiro de advertência de espingarda que foi ignorado por Dodoli, com isso ele efetuou quatro disparos contra Gezim, que morreu na cabine da escavadeira.

O homem alegou legítima defesa e foi liberado. O caso está sendo investigado pelas autoridades. A promotoria concordou que Mugnai não representava uma ameaça para o público, que era improvável que ele tentasse fugir ou adulterasse as evidências.

Imagem Ilustrativa

RIC / MIRROR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *