Mulher; Estrela do seu próprio universo

A beleza da mulher não está nos itens periféricos, naquilo em que o dinheiro pode comprar, nos sapatos caros, na maquiagem ou no cabelo hidratado. A verdadeira beleza da mulher vem de dentro e uma mulher bonita é aquela cuja luz emana de si. Mulher bonita é aquela que se ama por completo antes de aceitar qualquer amor pela metade.

Só você conhece as dores e as delícias de ser quem você é. Seu corpo é o seu principal lar, sua história é única e todo o seu aprendizado até aqui possui um valor incalculável. Você é mais do que uma filha, uma irmã, a esposa ou a mãe de alguém. Você é a única estrela do seu próprio universo e sua luz não pode ser apagada por nada nem ninguém!

Na dúvida, continue. Não deixe ninguém decidir por você. E, se você se cansar, não se preocupe. Pare, descanse, reconecte-se com seu eu interior, mas nunca se deixe de lado, abandonada para trás. A batalha não é fácil, mas só você pode lutar por si mesma. No fim, você irá perceber que a roupa mais bonita que você pode vestir é o amor-próprio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.