MULHER AMEAÇADA DE MORTE JOGA SODA CÁUSTICA EM EX MARIDO NA CIDADE DE QUARTO CENTENÁRIO

Por volta das 00h00min esta equipe de policia militar recebeu informações do copom que havia uma senhora no município de Quarto Centenário que estava sendo ameaçada pelo seu ex convivente e que o mesmo estava na frente da casa para agredi-la e dizendo que iria matá-la.

Diante da informação a equipe foi até o local ao qual visualizou que a residência estava com vários vidros da janela da frente quebrados, em seguida apareceu uma mulher, 38 anos que se identificou como sendo a vitima, dizendo ser a moradora da residência e que havia fugido e se escondido do seu ex convivente, masculino 29 anos, pois o mesmo em data anterior havia quebrado os vidros da janela e tentado enforca-la e apareceu nesta data novamente, estando a mesma com medo porque ele a ameaça de morte com frequência.

Que na data de 06/03/2022 registrou um boletim contra o mesmo e foi até a delegacia fazer representação e solicitar uma medida protetiva. Próximo ao local havia um homem parado que a mesma informou ser o ex convivente, equipe efetuou a abordagem, este relatou que estava ali parado pois não estava conseguindo enxergar, devido a vitima ter jogado um produto químico (soda cáustica) em seus olhos.

A abordada confirmou o fato pois relata estar com medo do mesmo matá-la. Diante do exposto os 02 dois foram encaminhados para o pronto atendimento de goioerê para atendimento médico e logo após para os procedimentos de policia judiciária.

Informações 7° BPM

Hora News Notícias

MULHER AMEAÇADA DE MORTE JOGA SODA CÁUSTICA EM EX MARIDO NA CIDADE DE QUARTO CENTENÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.